domingo, 22 de fevereiro de 2009

Retorno ou estréia?

Há muito tempo, numa galáxia distante...

Gente amiga, cá estou, depois de muito tempo, retornando ao mundo blogueiro - graças também ao estímulo do amigo e cofundador do "Que Momento", o Antonio.

Um pouco fora de ritmo, destreinado na escrita, mas com milhões de idéias fervilhando na cuca, loucas para serem partilhadas com meu amigos e leitores de blog. Fico feliz de estar de volta. Lá se vão 2 anos e 11 dias do meu último texto publicado. Retorno em novo blog, pois o antigo não lembro mais o endereço, login e senha =D.

Mais experiente, cheio de histórias pra contar, muitas alegrias e algumas tristezas. Algumas coisas permanecem iguais, assim como os amigos permanecem na minha vida. Espero, sinceramente, que essa experiência de escrever seja tão divertida para meus amigos quanto é para mim.

Tá, o cara fica enrolando, enrolando e não diz nada? Calma, não sejam afoitos e aniosos demais. Aos poucos meu cérebro e meus dedos entrarão em sintonia e as histórias sairão ao natural.

Desde já agradeço a atenção de todos. Aproveitem ao máximo minhas reflexões e opinem, se não for pedir muito.

Um grande abraço.

Um comentário:

  1. Todos sabem que eu gosto de escrever. Porém, me alegra mais ainda ver um amigo expondo suas idéias, ainda mais quando isso significa o surgimento de um novo blog.

    E, para dar mais ênfase à minha felicidade, eis que quem retorna à blogosfera é, nada mais, nada menos, do que o fundador do blog que cultivo com tanto carinho há quatro anos, o Que Momento (por sinal, sinta-se à vontade para publicar um texto lá quando quiser, vivente).

    Atesto a inteligência, sagacidade e sensibilidade deste meu amigo que é um símbolo quemomentista, paunomatista e, com o perdão da palavra, um cara foda.

    Léo, espero que aqui nasçam teus melhores textos e que tu persistas sempre nessa iniciativa.

    Agora nossa amizade volta a ter mais este vínculo, o que solidifica ainda mais o paunomatismo Sagu que nos une.

    Forte abraço!

    ResponderExcluir